Homem-Aranha no Aranhaverso HD720p GOOGLE DRIVE







Tempo:1he 46 Min
Lancamento:2019
Audio:ingles.

SINOPSE E DETALHES:
Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.
Título original

Spider-Man: Into the Spider-Verse

Distribuidor SONY PICTURES

Spider-Man: Into the Spider-Verse (Homem-Aranha: No Aranhaverso no Brasil, e Homem-Aranha: No Universo Aranha em Portugal) é um filme de animação dos Estados Unidos, baseado nas histórias em quadrinhos do personagem Miles Morales/Homem-Aranha da Marvel Comics,[2]produzido pela Columbia Pictures e Sony Pictures Animation em associação com a Marvel Entertainment e distribuído pela Sony Pictures Releasing. O filme se passa em um multiverso compartilhado chamado de "Aranhaverso", que possui universos alternativos diferentes.[nota 1] O filme é dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman, com roteiro escrito por Phil Lord e Rothman. O elenco é composto por Shameik Moore interpretado Miles Morales, além de Hailee SteinfeldMahershala AliJake JohnsonLiev Schreiber, Brian Tyree Henry, Luna Lauren Velez, Lily TomlinNicolas Cage, Kimiko Glenn e John Mulaney. No filme, Morales se torna uma das versões alternativas do Homem-Aranha.[4]
Os planos para um filme de animação do Homem-Aranha, desenvolvidos por Lord e Christopher Miller, foram inicialmente revelados em 2014 e oficialmente anunciados em abril de 2015. Persichetti, Ramsey e Rothman se juntaram ao projeto nos dois anos seguintes, com Shameik Moore e Liev Schreiber sendo escalados para o elenco em abril de 2017. Lord e Miller queriam que o filme tivesse seu próprio estilo único, combinando a animação computadorizada interna da Sony Pictures Imageworks com as técnicas tradicionais de desenho à mão inspiradas no trabalho da co-criadora de Miles Morales, Sara Pichelli. Para completar a animação para o filme, foram necessários 140 animadores, sendo esta a maior equipe já usada em um filme da Sony Pictures Animation.
Spider-Man: Into the Spider-Verse teve sua estréia mundial no Regency Village Theater, em Los Angeles, em 1 de dezembro de 2018, e foi lançado nos Estados Unidos em 14 de dezembro de 2018. Ele arrecadou mais de US $ 359 milhões em todo o mundo contra um Orçamento de US $ 90 milhões. O filme recebeu elogios por sua animação, personagens, história, dublagem, humor e trilha sonora. Ganhou inúmeros prêmios, incluindo a premiação de Melhor Animação no 91º Oscar, no 46th Annie Awards e no 76º Globo de Ouro. Um filme de continuação e um spin-off estão ambos em desenvolvimento.


download


TRAILER



Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem