Fonte-google imagens-dragon ball super broly |
Tempo:1h50min
Lancamento:2019
Audio: Portugues
Sinopse:
Após o Torneio do Poder, um desconhecido guerreiro do espaço aparece diante de Goku e Vegeta. Esta é a história de Broly, um guerreiro sem limites... A paz voltou uma vez mais à Terra após as épicas batalhas no Torneio do Poder. Depois de descobrir que existem seres incrivelmente poderosos nos diferentes universos, Goku pretende continuar a treinar para se tornar ainda mais forte. Um dia, um guerreiro do espaço chamado Broly aparece diante de Goku e Vegeta. Mas esta raça deveria estar praticamente extinta desde a destruição do Planeta Vegeta, então o que é que ele está a fazer na Terra? Até mesmo Freezer, que regressou do inferno, está envolvido neste encontro entre três super guerreiros, que seguiram destinos completamente diferentes, iniciando uma batalha feroz contra um guerreiro que parece não ter limites.
Dragon Ball Super: Broly (ドラゴンボール超 ブロリー, Doragon Bōru Sūpā: Burorī?) (O Filme - Dragon Ball Super: Broly BRA ou Dragon Ball Super: Broly POR) é um filme de ação animado de fantasia, o vigésimo filme da série de mangá e anime Dragon Ball, e o primeiro filme baseado na série Dragon Ball Super. O filme foi lançado em 14 de dezembro de 2018 nos cinemas do Japão. Estreou em 3 de janeiro de 2019 nos cinemas do Brasil[2] e vai estrear a 14 de março de 2019 nos cinemas de Portugal[3]. Foi anunciado oficialmente em 17 de dezembro de 2017, e é o terceiro filme de Dragon Ball, pessoalmente supervisionado pelo criador Akira Toriyama, precedido por Dragon Ball Z: Fukkatsu no F, em 2015.
Este é o primeiro filme de anime tradicional a apresentar o Broly do filme de 1993, Dragon Ball Z: Burn Up!! A Close Fight - A Violent Fight - A Super Fierce Fight e o primeiro a caracterizar o personagem em um filme escrito pessoalmente pelo criador da série, Akira Toriyama.
Género: Animação
Data de estreia: 14/03/2019
Título Original: Dragon Ball Super: Broly
Realizador: Tatsuya Nagamine
Actores:
Distribuidora: Big Picture 2
País: Japão
Ano: 2018
Duração (minutos): 103
Postar um comentário